Notícias

Comparativo de juros para financiamento de Imóveis

Postada em 13/03/2020 às 15:06:24
Comparativo de juros para financiamento de Imóveis
Novo crédito imobiliário com juros fixos da Caixa !

A Caixa Econômica Federal anunciou sua primeira linha de crédito para financiamento de imóveis com taxa de juros fixa. A nova modalidade terá juros de 8% até 9,75% ao ano e será válida para imóveis residenciais novos e usados. Até 80% do imóvel poderá ser financiado por essa linha.

A modalidade com taxa fixa não tem nenhum tipo de correção como o que acontece com as outras duas linhas da Caixa para financiamento de imóveis, que são corrigidas pela Taxa Referencial (TR) ou pela inflação (IPCA). Essas linhas já existentes, inclusive, continuam disponíveis para os consumidores. Com o novo lançamento, o banco passa a oferecer, portanto, três modalidades de crédito diferentes para financiar a casa própria.

Segundo a Caixa, o cliente poderá escolher entre sistemas de amortização SAC, para contratos de até 360 meses, e Price, para financiamentos em até 240 meses.

Veja abaixo o comparativo das taxas mínimas dos maiores bancos nas principais linhas de crédito imobiliário:


Caixa (modalidades tradicionais)a partir de 6,5% ao ano + TRa partir de 6,5% ao ano + TRentre 8,76% e 9,01% ao ano + TRaté 80% do valor para imóveis novos e 70% do valor para usados


Caixa (atualizada pela inflação)a partir de 2,95% + IPCAa partir de 2,95% + IPCAnão operaaté 80% do valor o imóvel

Caixa (linha nova com taxa de juros fixa)de 8% até 9,75% ao anonão operanão operaaté 80% do imóvel novo ou usado

Banco do Brasila partir de 6,99% ao ano + TRa partir de 6,99% ao ano + TR (na carteira habitacional hipotecária)9% ao ano + TR (disponível para imóveis novos e usados)até 80% do valor do imóvel novo ou usado

Banco do Brasil (linha nova, atualizada pela inflação)a partir de 3,45% + IPCAa partir de 3,45% + IPCAnão operaaté 70% do valor o imóvel (para clientes private e estilo)

Itaú Unibancoa partir de 7,45% ao ano + TRa partir de 7,45% ao ano + TRnão operaaté 82% do valor do imóvel (tanto para novos como usados)

Bradescoa partir de 7,30% ao ano + TRa partir de 7,30% ao ano + TR (na carteira habitacional hipotecária)não operaaté 80% do valor do imóvel novo ou usado

Santandera partir de 7,99% ao ano + TRa partir de 7,99% ao ano + TRa partir de 7,59% +TR (apenas para imóveis novos)Até 90% do valor do imóvel (tanto para novos como usados)

 

Fonte: Levantamento G1 junto aos bancos

Compartilhar:

Newsletter

» Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.

Corretor Online
Olá, tenho interesse no imóvel.
Fale conosco no Whatsapp